terça-feira, 30 de março de 2010

Darwin 3

Pelo menos umas três pessoas blogaram sobre pássaros hoje. E como os urubus que moram no topo do prédio aqui em frente estão um tanto inquietos, resolvi registrar também os pterodáctilos evoluídos e jogar fora os travesseiros de pena de ganso.

quinta-feira, 25 de março de 2010



Sempre que eu estou longe do meu celular eu acho que ele está tocando. Aí eu saio correndo. Mas ele não tocou. Ele nunca toca. É que a obra aqui na frente faz muito barulho, tem uma sirene pro almoço. Eu sempre acho que você vai ligar enquanto aqueles caras abrem suas marmitas amassadas e chamam de mistura o que vem ao lado do arroz com feijão. Eu mudei o toque do celular, porque o que estava antes não dava pra ouvir do chuveiro. Vai ver era porque não tocava mesmo. Eu nunca entendo direito as coisas e achei que você ia ligar pra me explicar pelo menos porque... A chuva está forte hoje, e dizem que isso atrapalha o sinal. Algumas pessoas foram soterradas num bairro distante. E se você ligasse, elas também não ouviriam. Uma delas nunca acreditou que o homem pisou na lua. Jurava que foi armação do Nicho. Era assim que ela chamava o Nixon. Nicho. Como aquele seu apelido que eu nunca acertei.

sexta-feira, 12 de março de 2010

A vida que fica em PB.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Quando eu parei de encaixotar coisas estava passando O dia em que a Terra parou na TV. Com o parado Keanu Reeves no papel de um inexpressivo alienígena. O problema é que ele salvou o planeta e amanhã eu tenho que recomeçar.