quarta-feira, 13 de maio de 2009

Troféu HQMIX


categoria Roteirista Nacional - indicados

1 André Diniz ("Coleção História e Filosofia em Quadrinhos" - Escala Educacional)

2 Adriana Brunstein e Samuel Casal ("Prontuário 666" - Conrad)

3 Daniel Esteves ("Nanquim Descartável" - Independente; "Front" - Via Lettera)

4 Cadu Simões ("Nova Hélade" - Independente Garagem Hermética - Independente)

5 Fábio Lyra ("Menina Infinito" - Desiderata)

6 Fábio Moon e Gabriel Bá ("Descobrindo São Paulo" - revista Época SP)

7 José Aguiar ("Quadrinhofilia" - HQM)

11 comentários:

Anônimo disse...

eba!

ricardo carlaccio

Adriana Brunstein disse...

Quem sabe eu supere meu trauma de jamais ter levado um troféu esportista na vida! Eu era um fiasco em todas as modalidades!
Beijão, querido! Saudades de vocês.

carol disse...

aêeeee. já ganhou.....
beijos com saudades...

Adriana Brunstein disse...

Só eu de muié, né? Saudades caboclas também, viu? Beijão!

Fabiana Mendonça disse...

Uia isso, mano! Tô feliz, mocinha, vamo comemorá!
Bêjo!

sueli mattos disse...

Aeee
Que legal!!! Torço por você ...

Beijus, saudades!!!!

Adriana Brunstein disse...

Eba, tenho fã clube!! Beijos mil, queridas!

Claudio Camacho disse...

Parabéns Adriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Adriana Brunstein disse...

Obrigada Pascooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooootto!!!

Anônimo disse...

Estimada ADRIANA. Siga FIRME. Pense FORTE. WMWMWMWMWM. Faltam poucos dias. Também torço por você. Deyse Felix

Anônimo disse...

Cara ADRIANA. Eu me fantasiei de tatu e cavoquei até encontrar umas páginas do "Prontuário 666" para ler. Gostei das tatuagens de meninos que ele portava. Até + 1 tarde dançante lá na "MF´s Cage". Ciao Bella pois as streets me esperam. Beijos da Deyse Felix