segunda-feira, 21 de setembro de 2009

19 de Setembro de 2009


E se a gente estivesse num filme dos irmãos Coen, você diria: "One fucking year, baby". Eu passaria uns quatro segundos olhando para o nada disponível sob o sol tórrido e responderia: "Yeah". Isso tudo seria naquela espécie de câmera lenta que eles usam nos diálogos. Então, sem olhar nos meus olhos, você diria: "You know... I love you, baby". Instantes depois eu responderia: "I know... I love you too". E quando você arrancasse do chão um mato seco eu faria, com meus dedos, um rabisco qualquer na areia.


6 comentários:

Fernanda Bello disse...

Eu quero viver uma história parecida, podia também ser dos irmãos Coen, com os silêncios e tudo mais. Eu gosto dos silêncios. Mas tinha que ser sincero e bom assim. Do jeito que é quando eu olho pra vocês. Parabéns... Yeah.

Adriana Brunstein disse...

Fe, é tudo tão imprevisível e non sense, na vida e nos filmes dos Coen; e acho que essa é a graça da coisa, as entrelinhas por trás dos silêncios e o deixar-se surpreender por aquilo que ninguém mais vê.
Beijo grande! Yeah!

Anônimo disse...

Valeu! É tudo sempre em câmera lenta. Plano fechado, plano geral, mas em câmera lenta.
Beijão.
Paulo de Tharso

Adriana Brunstein disse...

E cá entre nós, "baby", estou adorando esses dias Coen. Tudo slow, calmo, e aquela paz que o mundo tava devendo pra gente. Por enqaunto a gente dispensa o matador escondido na tubulação do quarto de hotel!
Beijo!

Marina F. disse...

puxa...adoro as entrelinhas.
bjs pra vcs.

Adriana Brunstein disse...

Eu também, Ma, tudo que queremos dizer está nelas!
Beijão!