quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mário Bortolotto




Amanhã, quinta-feira, estaremos lá no Café Aurora, a partir das 23:00, para torcer ainda mais pelo Mário e ajudar sua família com um show com Saco de Ratos, Fábrica de Animais, Velhas Virgens, e participações do Márcio Américo, do Pinduca, do Marcelo Montenegro, do Paulo de Tharso. Todos os dias temos ido ao hospital. Somos muitos. Muitos amigos, admiradores, e esse bando de loucos está fazendo de tudo, o tempo todo. E eu pude conhecer cada um deles melhor e perceber as pessoas incríveis que são. E como o Mário faz parte desse mundo particular que cada um carrega. Todos os dias.

6 comentários:

sueli disse...

Vamos lá .. torcer pelo Marião ...
Bjus

nelson peres disse...

Você tem idéia como eu gosto de te ver ao lado do Pablo??? Beijo grande.

Adriana Brunstein disse...

E você tem ideia de como é querido?? Outro beijo grande!

Unknown disse...

Amor meu, como diria a minha avó, "as pessoas não mudam, elas melhoram, e as vezes, muito., simples assim.

bom... já reformei parte do blog e em homenagem a você e ao Frances´, escrevi sobre a primeira meia aula de revolução. "Danton": http://qikoiza.blogspot.com

Beija.

Roger.

Adriana Brunstein disse...

Eu acho que esse tema melhora/mudança merece uma tarde inteira de domingo de filosofia. Que tal?
Danton? Nããããããããoooooooooooooooo!!!
Valeu por ontem, Roger. Beijo grande.

QiKoiza disse...

kkkkkkkkk, Escrevi tb., Atiraram no Dramaturgo, acertaram no peito da Praça, sangraram o coração do Teatro do centro de são paulo.

http://qikoiza.blogspot.com,

Beijão e vamos filosofar domingo.