sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Conversa com a impressora - parte II

- E aí, gostou do cartucho novo?
- É, gostei.
- Então faz o seguinte, imprima da página 78 à página 1, ou seja, imprima o arquivo na ordem inversa.
- Ok.
Brrrrrrrrrrrrrrrrr.Chuimmmmmmmmmmmmm. Spofffffffffffffffffft.
- Pronto.
- Já?
- Eu sou bem rápida.
- Cadê o meio?
- Que meio?
- Tem da página 1 à 5 e da 73 à 78. E o resto?
- Deve estar aí no meio.
- Não, não está.
- Tem certeza?
- Absoluta.
- Que estranho... Dá o comando para eu imprimir o resto então.
- Pronto.
Brrrrrrrrrrrrrrrrr.Chuimmmmmmmmmmmmm. Spofffffffffffffffffft.
- Ainda tá faltando coisa no meio.
- Não acredito.
- Muito menos eu.
- Olha, eu devo ter problemas com a ordem inversa, você pode desmarcar essa opção?
- Tá, eu desmarco. Pronto. Agora vai.
Brrrrrrrrrrrrrrrrr.Chuimmmmmmmmmmmmm. Spofffffffffffffffffft.
Glunk.
- O que foi agora?
- Acabou o papel... Que chuva, né?

9 comentários:

Adriana Brunstein disse...

Não queira uma impressora com vida própria! Deixe-as sempre no reino dos mortos, essas malditas caixas de Pandora!

QiKoiza disse...

KKKKKKKKKKKK, e eu que pensasa estar no meio de um surto, acordei hoje num trialogo, meu microondas estava falando mal do radio-relógio pro liquidificador!.

Beijo

Roger.
Isso dá um livro: O Pequeno tratado dos Eletrodomesticos!

Fernanda Bello disse...

kkkk... sua impressora é a mais legal.

Adriana Brunstein disse...

Roger, cuidado com aquele treco de vapor. Senti uma áurea muito estranha no bafo!

Adriana Brunstein disse...

Fe, vou te doar a maldita! E não ceito devoluções!

melissa disse...

e a minha que antes do Brrrrrrrrrrrrrrrrr.Chuimmmmmmmmmmmmm. Spofffffffffffffffffft., lança com uma voz feminina sedutora e meio sarcástica: a impressão começou!, com ponto de exclamação sim senhora, puta susto.
Dri olha isso, http://poesiaaocubo.blogspot.com, mas não se assuste
bj

Adriana Brunstein disse...

A sua fala? Meu deus, o HAL do 2001 está na sua casa!! Vou lá ver e te linko aqui!
Beijão

Anônimo disse...

Você precisa descolar uma multifuncional pra cruzar com a menina, Dri. Ela tá no cio, entende? Ou você castrou a bendita...?! Beijo, Jarbas.

Adriana Brunstein disse...

Jarbas, ela não merece cruzar nem com uma réles matricial barulhenta!!
Beijo