segunda-feira, 1 de novembro de 2010

-Então, você já está na idade da loba, já passou por todo tipo de relacionamento e agora que tá aí, toda apaixonada por aquele cara, tem agido como adolescente. Você não pode esperar um pedido de casamento por conta de algumas coisinhas que você fez com a presunção de tornar óbvia a sua intenção. Não é assim, ele pode não ter percebido nada. E, além do mais, você não é tão óbvia quanto pensa. Tó, leia esse livro.
-Ai, autoajuda?
-Dri...
-E se ele fizer parte dos homens que correm das lobas?
-Dri...
-Tá bom, tá bom, eu leio.

3 comentários:

Adriana Brunstein disse...

[!!!]

Marina F. disse...

tenho uma amiga que SÓ fala desse livro....tb tenho preguiça. me fala depois se é bom?

Adriana Brunstein disse...

Ma, não é o que eu mais gosto de ler, tem bem pinta de autoajuda mas tem umas coisas de arquétipos interessantes. A gente sempre gosta de se identificar com algo, né? Depois te falo se vi alguma luz!
Beijo