segunda-feira, 2 de maio de 2011


uma noite regada a drinks inpirados na dinastia Tudor que acorda com um desaparecido Emmet Ray enquanto você sonha com receitas farmacêuticas para comprar frango à passarinho. um texto de alguém que luta contra o câncer lido assim que a tarde amanhece. eu te digo bom dia e acendo o último cigarro. as letras no jornal seguem um tanto embaralhadas e eu não sei te dizer como tudo acaba, você diz que precisa mandar arrumar os óculos. e quando você sai para comprar um pão de queijo e outro maço de cigarros fica tudo tão vazio que eu me tranquilizo imaginando que toda a ação está momentaneamente em Hollywood e Michael Bay faz Tom Cruise aterrisar na mansão e matar o terrorista. bem na hora da execução eu sorrio com a sua volta no barulho da porta e te digo, ele ainda está vivo. você pensa que eu falo do terrorista mas não.

4 comentários:

Anônimo disse...

HUNF, músculo, cerveja preta, azeitonas e mais não sei qu elá, e pra mim NADA. Quero minha porção, ou ficarei furiosamente má.

Ps. smack!
Ps.2 love!

Tim.

Adriana Brunstein disse...

Tim, amor incondicional da minha vida, prometo que o próximo é inteirinho seu!
PS:Tô impossível, ontem fiz um picadinho dos deuses.
PS2:E tô indo ficar mais loira porque o excesso de pensamentos já anda me atazanando.

Deyse Felix disse...

Você, loiríssima, e eu, quase num vermelho intenso em meus curtos cabelos, deixamos nossos R$R$ com os Anjos que arrumam nosso visual. Ainda bem sobra para o núsculo que deixou um cheiro bom... até aqui. rsrs. Um abração da Deyse para você, Lindona.

Adriana Brunstein disse...

sempre muito querida você, minha ruiva!
beijo enorme