sábado, 24 de setembro de 2011

se enfiasse, então, a cabeça no forno, assim que retirasse a grade do meio, deixaria um bilhete no bolso traseiro. mas as coisas andavam um tanto enferrujadas por lá e movê-las demandaria um pouco mais de paciência (já não tinha). fora que a porta da cozinha era daquele estilo faroeste, uma ideia dela para tornar tudo mais dinâmico (ela, que dormia nos filmes do sergio leone). então ele tirou o enorme frango do congelador, ligou o gás e sentiu uma pontada de prazer quando a primeira gota de gordura se desfez na chapa quente.

6 comentários:

felipe blanco disse...

"fora que a porta da cozinha era daquele estilo faroeste, uma ideia dela para tornar tudo mais dinâmico (ela, que dormia nos filmes do sergio leone)"


vontade de apertar a bochecha dessa frase.


beijo
fb



p.s. palavra de verificação do comentário:
trabuco.

Adriana Brunstein disse...

ah, felipe, vou é apertar sua bochecha!
beijo

Anônimo disse...

sempre muy buenas essas pontadas, Brunstein.

Adriana Brunstein disse...

gracias, bruno!

felipe blanco disse...

então aperta.
da minha parte já fiz minha parte.
acabei de imprimir essa mesma frase e apertar as bochechas da margem.
você sabe que eu tô por perto, quando quiser eu estico minha bochecha e essa minha fuça ajambrada com respeito.

Adriana Brunstein disse...

tá certo, felipe!