quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

posfácio

eu queria ter sido uma pessoa melhor
não ter perdido grana nem miolos num jogo de roleta russa
não ter guardado dores e anti-sépticos em embalagens perecíveis
ter desistido de domesticar lobos selvagens
jamais ter me matriculado num curso de pintura da escola panamericana de arte
ter recortado o último quadrinho das tirinhas de jornal
ter lido um pouco mais de gregory corso

e porque não
ressuscitado a alma corsária de reichenbach
eu queria ter secado varizes
ao invés de tentar meias kendall
ter escolhido um time de futebol
e um assassinato com taco de golfe
eu queria não ter achado marlon brando ridículo
em casa de chá do luar de agosto
ter comentado em sites de culinária
fiz e meu marido adorou
eu queria ter evitado pontos excessivos
para tão poucas exclamações
queria ter furado faróis
dobrado esquinas
arriscado um pouco mais
do antes que fosse
tarde demais
 





Nenhum comentário: