terça-feira, 23 de novembro de 2010


Às vezes eu tenho vontade de te ligar para falar umas coisas bobas. Falar que você pode se cadastrar na promoção do celular e pagar apenas 25 centavos na ligação. Falar para você não ser distraído como eu e deixar um tubo de sapólio ao lado do de shampoo porque o cabelo fica uma merda. Falar que o ralo da banheira tá entupido e entalado e que jogar óleo de cozinha não adianta. Falar também que a reforma do prédio ao lado começa cedo e a britadeira me acorda. Que na sexta-feira eu estava na TPM e fiquei com um nó na garganta na fila do Bradesco, só porque o cara à minha frente usava um perfume barato que me deprimiu. Que eu achei que 22 reais não dariam pra pagar o último táxi que peguei e isso me agoniava na frequência de mudança do taxímetro. Eu fiquei devendo quarenta centavos, queria te falar isso também. Que eu me divirto quando sai quebra pau no site de discussão de jogos. Que as batatas que eu comprei acabaram brotando e que lançaram por tempo limitado um Hershey´s aerado. Que eu sou incapaz de organizar meus filmes e por isso os escolho ao acaso. Que eu estou relendo os 64 contos do Rubem Fonseca porque histórias longas têm me feito dispersar. Que eu matei um pernilongo de madrugada, na primeira tentativa, mas não achei seu corpo.  Tenho vontade de te ligar só pra te dizer, ouvindo teu difícil sorriso do outro lado da linha, que, às vezes, é simples assim.

4 comentários:

Ademir Muniz disse...

Moça, agora vou ficar com vontade de te ligar de madrugada pra falar absolutamente nada. Ou pra dizer o quanto me emociono e me identifico com seus belos textos. Às vezes, mas só às vezes, penso que eles sangram.
Beijo!

Adriana Brunstein disse...

Poxa, tranqueira, obrigada! E pode ligar quando quiser.
Outro beijo!

Klaus disse...

Dri,
eu ia comentar, mas me estendi tanto que virou um post...

te amo!

Tim.

Adriana Brunstein disse...

Você nem imagina, Tim, o quanto é bom ler seus 'te amo' e falar, entre nossas gargalhadas, que a recíproca é verdadeira. E assim que eu parar de chorar com o que você postou eu vou copiar aqui.