segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

 

Faça o que tiver que fazer
Volte pra me ver quando puder
Cara, eu entendo que deve ser
Meio difícil amar uma mulher como eu
Eu não te culpo por querer ser livre
Eu só queria que você soubesse
Eu te amei mais que os seus
Desde o princípio, é culpa minha
O que acontece com meu coração
Eu sempre soube que você partiria

Então simplesmente faça o que tiver que fazer
Meu doce amor selvagem
Embora isso possa significar que eu nunca mais
Beijarei esses doces lábios
Não ligue pra isso
Encontre aquele seu sonho
Volte pra me ver quando puder

Eu sei que eles vão te deixar mal
Eles vão te deixar tão triste
Eles dizem que você não me trata como devia
Eles têm meios de fazer você se sentir um inútil
Acho que eles não têm como saber
Que meus olhos estiveram abertos desde o início
E que você nunca mentiu pra mim
A parte sua que eles nunca verão
É a parte que você mostrou pra mim

Então simplesmente faça o que tiver que fazer,
Meu doce amor selvagem
Embora isso possa significar que eu nunca mais
Beijarei esses doces lábios
Não ligue pra isso
Encontre aquele seu sonho
Volte pra me ver quando puder

4 comentários:

Eliane disse...

Tão diferente do Sammy Davis Jr. cantando, não é? Adorei a tradução.

Adriana Brunstein disse...

Bem diferente mesmo, Eli, e a letra é aquela coisa universal que a gente sente!
Um beijão e te espero aqui em SP!

Rodrigo de Assis Passos disse...

perfeito!!!

Adriana Brunstein disse...

Não é?