quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Depois daquilo, ficou tarde, nós dois tínhamos que ir. Mas foi ótimo ver a Annie de novo. Eu percebi que pessoa incrível ela era e como foi bom apenas conhecê-la; e eu me lembrei daquela velha piada, o cara vai ao psiquiatra e diz "Doutor, meu irmão é louco. Ele pensa que é uma galinha". E o doutor pergunta "Bem, porque você não o convence de que não é?". O cara responde "Eu até o faria, mas preciso dos ovos". Bem, acho que é assim que me sinto em relação a relacionamentos; você sabe, são totalmente irracionais, e loucos, e absurdos, e eu acho que insistimos porque a maioria de nós precisa dos ovos.

Annie Hall. Woody Allen.

2 comentários:

melissa disse...

meu raciocínio totalmente louco e absurdo chegou a uma conclusão dia desses que eu tenho que te falar, e desde então já nos falamos umas cem vezes e eu esqueço, por favor cobre, cobre, cobre

Adriana Brunstein disse...

Então na centésima primeira, após o omelete com os ovos que a gente tanto precisa, você fala que eu te escuto. Como sempre!
Beijo, Tiny!