sábado, 16 de outubro de 2010


Eu não gosto daquele boteco. Mas eu gosto daquele cara. Eu nunca consegui falar explicitamente isso pra ele, mas eu arrisco uns gestos desajeitados. Creio que no fundo ele saiba e até retribua parte da minha admiração. Ele já escreveu algo sobre a vida ser essa coisa de mão dupla, newtoniana, ação e reação. Não usou exatamente essas palavras, ou não as usou nessa ordem. Não importa. Hoje eu vou falar: Escuta, eu... aí alguém vai quebrar um copo e desviar sua atenção. Talvez role uma briga na esquina.

4 comentários:

Projeto Miolo Mole disse...

te escrevi um e-mail, mina. beijo.

Adriana Brunstein disse...

Recebi, Lu! Não tô em casa, te respondo com calma amanhã.
Beijo, mina.

Anônimo disse...

Gostei muito!
Renato

Adriana Brunstein disse...

Eba!
Um beijo.