segunda-feira, 15 de agosto de 2011

comprei um tanque de propano e meio quilo de pólvora numa das filiais daquela megastore de materiais de construção. qualquer site liberado pelo AVAST ensina a fabricar bombas caseiras e qualquer romance meia boca acaba com essa palhaçada de amor. a coisa por aqui está assim, num enorme painel de cortiça estou pregando todos os meus planos (te agradeço por ter levado aquele quadro horroroso. eu o cobria com um lençol quando você saía) e atualizando as etapas com aquela BIC quatro cores. O verde vive falhando, mas não encare isso como um obstáculo. eu escrevo em vermelho e uso um asterisco que deixa bem claro, isso é verde. eu venho fazendo isso o tempo todo, desde que recuperei a capacidade de discernimento que você me tirou. um dia você irá acordar com uma bomba algemada no seu tornozelo. a bomba que eu construí pra você. fique tranquilo, você só vai ter a sensação de que o despertador tocou antes da hora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você é genial, garota.

Adriana Brunstein disse...

Nem genial nem garota.

felipe blanco disse...

chupa anônimo.
você deveria ter mais respeito quando alguém está escrevendo sobre bombas caseiras amarradas em tornozelos...
e pode deixar adriana,
eu sei que também vou ter que chupar.

Adriana Brunstein disse...

valeu, felipe. rs.