segunda-feira, 22 de agosto de 2011


você sabia, né, meu bem? eu coloquei aquela minha velha capa do mandrake e vomitei meia-dúzia de profecias enquanto girava a cartola com a mão esquerda. adquiri habilidades ambidestras, te contei? acabei batendo boca com um daqueles peruanos que vendem cd´s com versões horríveis de simon e garfunkel só porque tentei convencê-lo a montar um negócio de bungee jump no viaduto beneficência portuguesa. ele me disse que era do chile ou coisa assim e que eu tinha cara de agente da imigração. você me conhece, isso de colocar cara em mim me tira do sério. você precisava ver, juntou uma multidão, era horário de pico, cheio de gente afoita pra pegar o metrô e voltar pra casa. na hora que a coisa ficou feia de verdade eu fui embora. não vou mentir, me deu um certo pânico e quase senti um batalhão atrás de mim. mas eu nem olhei pra trás. subi os dois quarteirões até a rua de casa e bem na esquina dei um duplo mortal caindo em parada de mão. habilidades ambidestras deixam qualquer lição de vida no chinelo.

4 comentários:

Wanessa Rudmer disse...

sempre te dizem que você é muito boa? só é possível.

Adriana Brunstein disse...

Ah, dona Wan, agora eu é que fiquei muito feliz! Um beijo enorme, coisa feia!

Paula Tonalezzi disse...

Um beijo e um queijo...
Uma hora a gente abre o vinho!

Adriana Brunstein disse...

o vinho mais encantado da história! Outro beijo