segunda-feira, 21 de novembro de 2011


e sonny boy williamson se sentou com deus num lugar muito parecido com o tennessee e perguntou, mas que diabos foi isso? é assim. alguém pega uma picareta de quebrar gelo e arranca algo da nossa vida e diz, vai, segue aí agora. e eu olho para meus joelhos ralados da nossa última trepada sonhando ter sido sua última garota. veja bem, não é o pódio que me interessa. tampouco as medalhas de honra ao mérito. eu tenho espetadas em meu peito coisas muito mais fortes que essa babaquice toda de horóscopo e ascendentes não explica. e eu sinto uma saudade filha da puta do que a quiromante diagnosticou como linha dúbia no meu futuro. engraçado como nossa história é retórica, eu tô falando de picaretas de novo. tá um dia lindo hoje, você não acha?

2 comentários:

felipe blanco disse...

mano, to na usp preso mal pago e fudido

quero fazer um sarau intrAVENOSO naquela merda só dos poetas que eu leio nesses dias de carcere privado.


você é uma, adriana.


me diz quando pode.


FB

Adriana Brunstein disse...

como assim, felipe? me explica por e-mail.