quarta-feira, 23 de novembro de 2011

rascunho. o bilhete que eu deixei grudado na geladeira ainda não está completo. note que há inclusive uma letra maiúscula. eu não uso letras maiúsculas a não ser quando a coisa é formal ou exige uma revisão urgente. escrever algo para você ainda me dá a sensação de estar escarrando um pedaço em desuso da minha anatomia. mas está lá, grudado naquele ímã do jack nicholson em o iluminado. bem na cena em que ele detona a porta com um machado e o resto é pânico. não perca seu tempo com isso, eu não premedito metáforas. o ímã com o número de emergência da comgás daria exatamente o mesmo efeito. as mesmas queimaduras causadas pelo amor que torra prematuramente sob formais 220 Volts.

4 comentários:

Klaus disse...

estou pregada na geladeira com esse mesmo ímã...

Adriana Brunstein disse...

a desmagnetização pode ser obtida reduzindo-se progressivamente a intensidade do campo magnético no qual se encontre pregado o material. um beijo daqueles grandes.

Wanessa Rudmer disse...

eu não acredito que existam partes em desuso na sua anatomia. mas escarra. por favor, nunca deixe de escarrar. um beijo

Adriana Brunstein disse...

wan, acredite. muitas! não deixarei de escarrar, mas lembre-se que temos um acordo de mútua sustentação. outro beijo.