sexta-feira, 25 de maio de 2012


aí eu me peguei abraçando um gnomo de jardim, trocando freud por frodo na cara dura e tentando convencer meu plano médico a bancar isso. falei pra moça do atendimento que até a minazinha do crepúsculo tava nessa de resolver aquele perrengue todo com o vampiro purpurinado encarando uns anões. o que pareceu até perspicaz de minha parte porque entrou nessa coisa cabalística do número sete e a tal moça era fã da madonna. se dizia até peronista por conta daquela chatice de filme. eu disse a ela, é isso. é exatamente isso. eu ando chorando demais e você pode me chamar de argentina se quiser. mas esse nome não constava da lista de associados do convênio e ela ameaçou me delatar por falsa identidade. a santa ignorância deixou de ser exclusividade de inimigo do batman faz tempo. desliguei o telefone num soc! tum! pow! e carreguei minha trouble deep pro bar. isso aqui não é hollywood. a gente se vira como pode.

Nenhum comentário: