quinta-feira, 10 de maio de 2012

segunda-feira, no desconcertos, eu tava sentada lá fora e o claudinei saiu e me disse: o pai da paula tá aí! eu dei uma olhada e pensei: caramba, eu tenho quase a idade do pai da paula. o segundo caramba foi: a paula tem 24 anos! aí eu, do alto dos meus quarenta e poucos, com milhares de cabelos brancos, com tudo despencando numa velocidade maior que a da luz pensei: como é que eu sou amiga dessa mina toda gostosa, toda durinha, com acessórios privilegiados? não levei mais que trinta segundos pra sacar que o que existe entre a gente tá se lixando pra tudo isso. que a gente consegue rir das mesmas coisas bestas e chorar por coisas não tão bestas assim. que de certa forma a gente burlou esses anos de diferença em mesas de bar, em calçadas, prostradas num sofá assistindo law and order sem parar (é, claudio zoli, ficou pequeno pra você). mas eu confesso que sou sacana quando ela tá mal e me pede um abraço ou algumas palavras porque a única coisa que eu posso falar é roubada de nelson rodrigues: envelheça. talvez ela não saiba que muito pouca coisa vai mudar. talvez ela nem precise saber. mas de certa forma, hoje ela me obedeceu. feliz aniversário, paula klaus. eu te amo, garota.

2 comentários:

Klaus disse...

Dri... eu não me canso de reler suas palavras... fiquei com o coração batendo na boca!

Obrigada por estar na minha vida!
Eu te amo, muito!

beijos,

Tim.

Adriana Brunstein disse...

nós sempre teremos dallas! te amo!