terça-feira, 29 de maio de 2012


qualquer filme de shakespeare com harry dean stanton

deus! lars von trier não. eu raramente evoco o nome divino pra fazer um apelo, mas nesse caso, com o perdão que me cabe por direito, eu tô gastando amém. na boa, cara, eu consegui brochar com a nicole kidman arrastando correntes e olha que eu tentei a coisa até meu pau ficar ionizado e começar a atrair pedaços de papel. ontem ela, a jackie, entrou numas de orgasmo por sufocamento e pegou no armário a gravata do meu avô. eu ri, cara. eu ri pra caralho. tava com o prendedor da maçonaria que o velho usava. e eu me lembrei daquela história do relógio de pulso no cu do avô do christopher walken e soltei um girl, you’ll be a woman soon. no melhor estilo neil diamond. então não me venha com esse papo que diamantes são os melhores amigos das mulheres. a mina começou a quebrar tudo. espalhou cacos dos meus discos como se fossem cristais de colesterol num diagnóstico de sífilis. não, cara, eu tô limpo. ela que largou um número da super interessante no meu banheiro aberta bem nessa página. ela. a maldita jackie the ripper. não dá pra ignorar que a mina tem responsa na hora de deixar rastros. mas não vou aliviar a do dinamarquês não. nem o algo de podre do reino dele. mesmo que na reconstituição dos pedaços de papel tenha aparecido a fotografia dela. agora eu tô limpando a sujeira toda e tirando coágulos do nariz. sabe o que é mais engraçado, cara? a porra da bactéria da sífilis se chama treponema pallidum.

publicado originalmente na revista clitoris.

Nenhum comentário: