sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

tem uma coisa na maneira que você sobe na escada
pra escolher um filme do tarkovski
tem uma mensagem subliminar no seu cartão de visitas
tem sua insuportável mania de estalar beijos no meu ouvido
e seus cabelos que fazem cócegas no meu ombro
tem aquela sua camisola de megastore que sacaneia seus joelhos
e vai se desfazer na primeira lavagem
tem seu curso rápido de inglês
e seus amigos que te pagam uma cerveja na happy hour
tem essa besteira de você querer que eu me excite com antropologia
tem seu salto preso na calçada
e as moedas que você joga pro pedinte
tem sua falta de sentido no espelho retrovisor do meu carro
e sua frieza ao alimentar o gato
tem sua medalha de ginástica olímpica
e aquilo que você faz com as pernas
esqueça o resto


Nenhum comentário: