segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

transar com aquele cara era como passar grecin no cabelo. eu passei a denominar a coisa toda de operação pente fino. eu juro que na hora que ele me olhava e eu sentia a intenção toda eu imaginava o cid moreira falando: começa agora a operação pente fino. ou ainda pior, do naipe da velha zebra do fantástico rindo da minha cara. mas a gente tem que passar pela merda dos 20 anos e meter uma aliança no dedo. a gente tem que dizer que os anos 80 foram incríveis e que soltamos fogos de artifício quando abrimos a porta para a primeira pizza que não foi encomendada pelos nossos pais. a ousadia tinha gosto de cheddar e a porra de um bar de mogno na sala. mas não tinha a dignidade de uma boa dose de scotch. era frisante, prosecca, decorada com aqueles malditos guarda-chuvinhas de papel crepom.

Nenhum comentário: