quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

eu não tenho amigos de infância, turma bando time equipe. eu não atendo telefone, não dou parabéns, não respondo e-mail. eu não abro extrato bancário nem colaboro com organizações não governamentais. eu não sigo a máxima do não esqueço mas perdoo. eu não desvio de macumba na calçada e jogo bitucas de cigarro na sarjeta. fico em silêncio me afasto desapareço, não dou satisfação. eu finjo que não tô. minha gestão transparente se resume a doses deliberadamente corruptas de rum vodka tequila prata. eu geralmente derrubo metade do saquinho de molho em pó para macarrão instantâneo. eu escrevo biografias de manicures só pela piada de trocar os pés pelas mãos. eu não sei rimar flores dores amores, eu ainda digo tv a cores. felicidade, pra mim, é ser balconista do consórcio remaza. há 44 anos no mercado.

Nenhum comentário: