terça-feira, 22 de janeiro de 2013

tem que ser perverso, saca? tipo enrolar a gravata do teu avô ao redor do pescoço da sasha grey. pensa no balboa, just a man and his will to survive. é a única lição que tu vai aprender. o resto vai vir fácil, tu nem vai ficar puto quando descobrir que a garota era falsa loura. pensa que tu tem uma glock no bolso, é com essa cara que tu vai cruzar a rua. imagina os cara tudo com sombrero na cabeça, jineteando en mi caballo, por la sierra yo me voy. las estrellas y la luna, ellas me dicen donde voy. tu tá pronto, cara. tu vai se sair de boa de qualquer parada. aí se tu quiser, tu me agradece. na hora que tu achar apropriada. tu sabe que eu tô sempre por aí.

2 comentários:

Klaus disse...

tu escreve bem caralho, tá sabendo?
você e o balboa tem lugar cativo no meu coração, e além!

beijos,

Tim.

Adriana Brunstein disse...

tu jura?