sexta-feira, 22 de junho de 2012


engraçado. eu sei onde você se senta para me escrever uma carta. sei onde pede aquele café ruim e espia a página de política do jornal do cara ao lado. sei onde tira seus sapatos pra pisar naquele caco de vidro que algum adolescente embriagado deixou na noite passada. sei da sua inadimplência que mantém seu nome sujo em bancos eletrônicos de consultas. sei que você coloca sua mão na janelinha do elevador pra saber se ele tá chegando. sei que não se importa com libertadores da américa nem com o pão vencido na geladeira. que me diz ao telefone, cresça, sabendo que eu não sou capaz. que segura meus braços para testar minha resistência totalmente fake. que me desafia numa partida de xadrez quando tudo que eu sei é que o cavalo se move em l. sei que tira outra pra dançar para que eu não acerte seus pés machucados. que pula as listras brancas das faixas de pedestres e que sempre abotoa a camisa da maneira errada. eu deixaria uma marca de batom no seu colarinho só pra te sacanear pelo que você ainda faz questão de esconder.

Nenhum comentário: