terça-feira, 12 de junho de 2012


"eu ia começar a ler só nas férias. mas não resisti. abri só pra dar uma espiadinha no livro que tem a capa tão bonita. e aí a literatura da Adriana Brunstein me pegou pelo pé e quando eu vi já era tarde. agora faltam poucas, pouquíssimas páginas, e eu não quero mais ler, porque se continuar a história termina e eu vou sentir saudades..."
Ivana Pansera
"Adri, terminei seu livro na insone madrugada, não podia ser de outro jeito. Ao invés de um copo, só tinha comigo um gordo peludo bufando e se perguntando por que é que eu não voltava a dormir. Não sei, acho que a tensão de saber onde Marla fora parar. Caramba! Seu universo sociopata e bucowiskiano me levou de volta a um cenário que já vivi, em livros, na vida, no amor. Em alguns momentos senti que Angeli iria adorar imortalizar seus personagens, mas claro que eles já estão imortalizados em nós, em você. Que sua melancolia, força e criatividade nos traga outros tantos. Já espero para ler o próximo. Te adoro!"
 Alessandra Fragata Helena
"Adriana, tudo bem? primeiro preciso te falar que seu livro matou toda e qualquer expectativa que eu tinha criado! é muito foda! a ansiedade era realmente cabível."
Juliana Gola
"Ei, teu livro é demais!"
Edson Valente 
"Puta livro! Muito massa, Adriana. Muito mesmo! Parabéns outra vez."
Renato Guerra
"terminei de ler, Adriana Brunstein. putz, muito bom!! não esperava menos de vc. "Sócrates tomou a terceira dose de cicuta". E eu quase me suicidei deslocando a mandíbula de tanto rir. Gênia. Parabéns!"
Kiki Lee

Nenhum comentário: