quinta-feira, 7 de junho de 2012


eu não preciso das palavras do dalai lama que você recita com essa cara de buda encarnado. inclusive quero deixar claro que você raspar o cabelo foi uma péssima ideia. eu não acredito nessa paz forçada nem em buquê de flores. em noventa por cento dos filmes da tela quente alguém engole uma aliança numa taça de champagne e nos outros dez cinquenta carros capotam em nova york. nesses dez está a pequena broadway de sonhos que a gente ergueu quando devia só seguir as estatísticas. mas nunca fomos muito bons com números. esbanjamos tempo demais tentando consertar nossas merdas como se fôssemos protagonistas das quatrocentas e quarenta e quatro páginas de um livro de ian mcewan. passamos a pedir desculpas antes mesmo de termos culpa. deixamos nossos ipods no modo shuffle só para termos um fator surpresa. e entre johnny cash e cartola perguntamos um ao outro, você disse alguma coisa? hoje eu te respondi, sim, eu preciso daquele par de galochas porque meu cigarro acabou.

Nenhum comentário: