segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

não é pra deus que eu ando fazendo minhas preces. é pro john wayne. é praquela paisagem inóspita no meio do nada onde eu ainda tenho a ousadia de pisar num cacto. só pra virar pra você e pedir, me ajuda com isso, dói um bocado. você vasculha as gavetas procurando uma pinça e um antisséptico e eu torço para que você não me dê alta tão cedo. eu andei rascunhando uns planos pra gente e vou precisar de um tempo razoável pra te explicar como sabotaremos cada item. porque eu aprendi até a atravessar a rua com o farol de pedestres no vermelho. também fui a única a dar um lance numa britadeira no mercado livre enquanto manuseava meu baralho de truco pra dispensar de cara uma meia dúzia de arcanos intrometidos. quer saber? acho que joguei a caixa de primeiros socorros pela janela. deita aqui do meu lado que eu quero te contar uma coisa. marion robert morrison. esse é o nome verdadeiro do john wayne.

Nenhum comentário: