sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


eu te revelei aquele segredo esperando todo tipo de chantagem. minha submissão vem de longe. vem d´eu tendo que dormir antes da sônia braga subir no telhado atrás de uma pipa. e o que me era oferecido como sonho tinha a forma de um adesivo colado na cabeceira. se não me engano eram personagens de um desenho animado, uma família de bolhas coloridas. bolhas coloridas e extremamente felizes. o trainspotting da infância dizendo não se assuste porque isso é só o começo. eu tranquei meu velho diário quando tudo que havia lá era a descrição de uma mosca agonizando no peitoril da janela. o resto todo da minha vida eu meti numa calculadora científica e criei um sem número de inequações. amarrei meus pulsos com fios de nylon como quem espera por um títere desempregado. embalei aquele bilhete que você me escreveu num saco plástico e ele tem pelo menos uns quatrocentos anos pra sufocar o planeta. olha, é do meu amor por você que tô falando. 

Nenhum comentário: