sábado, 14 de janeiro de 2012


sabe o que tem saído nos meus raios-x? fantasmas. vivos como formigas insanas que carregam 50 vezes o próprio peso. o foda é que eles trocaram as táticas tradicionais de assombro por sessões de análise e acham que eu tenho a estrutura da gena rowlands pra entrar no palco em plena noite de estreia, totalmente bêbada, e ainda assim desempenhar meu papel de forma a arrancar aplausos. eu não tenho a menor condição. eu desisti de tudo naquela aula que era só pra fugir da máscara de hóquei do jason. o maluco só andava e tava sempre atrás dos candidatos ao primeiro lugar da são silvestre. entendeu o ponto? tem coisa que simplesmente não adianta. tem dia que você virar pra alguém e pedir, passa a margarina, é o mais longe que você pode estar do que chamam de felicidade.

Nenhum comentário: