quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

meu amor, olha isso. a síndica aqui do prédio citou confúcio pra justificar a demissão de um funcionário que se chamava moisés. ela escreveu tudo isso à mão e prendeu com durex no elevador, como uma espécie de profecia àqueles que se limitavam tão somente a discutir o excesso de chuvas de verão. eu pensei naquele dia em que nos perdemos em nossas próprias confusões já despidos de qualquer filosofia que decoramos jogando imagem e ação. e você fazia aquele seu olhar de bogart e eu sempre mandava casablanca com a precisão de uma azeitona mergulhando na taça de dry martini. a azeitona que eu chamava de esther williams só pra te ver entortando a cara com minha piada ruim. quando você partiu eu convoquei uma reunião de condomínio pra solucionar a questão dos espaços vazios por aqui. mas estavam todos excitados demais com os novos procedimentos para fixação de extintores de incêndio. eram doze. como os apóstolos.

Nenhum comentário: