quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


eu gosto de journey. pronto. era isso. eu não vou esconder mais nada de você. nem as peças daquele teu velho jogo de botão ou as pilhas do controle remoto. ah, hoje tem que pagar a conta da tv a cabo, vai passar aquele documentário sobre o jimmy carter e a gente sempre se diverte lançando tomates na tela. eu sei que isso não chega aos pés da kim bassinger vendada na frente da geladeira mas eu ando me empenhando de verdade. tô quase menos ridícula tentando me manter sob saltos agulha e pra te falar a verdade equilíbrio instável sempre me pareceu mais interessante. no resto, meu amor, vou contar com tua imaginação, eu até tirei teus livros de cabeceira do armário da cozinha. eu tava toda errada mesmo. tipo contando piada suja pra padre de confessionário como ato maior de subversão. vou deixar de te perder nas minhas entrelinhas e nos meus raciocínios que fariam descartes simular um aneurisma. pensando bem ele até teria um. e eu não quero ser responsável por isso. eu não tenho um delorean dmc-12 pra arrumar as coisas. e olha, you know i still love you, though we touched and  went our separate ways.

2 comentários:

Anônimo disse...

A real disturbed tale of passion...abraço

Adriana Brunstein disse...

é isso! outro abraço