sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


baby, se você me visse agora, em plena sala, dando uma de kiki dee sem elton john e mandando as duas falas de don´t go breaking my heart, você não iria acreditar. claro que eu baixei a cortina porque era capaz do vizinho samaritano pensar que era um live aid qualquer da vida e colocar doações sob minha porta. é melhor deixá-lo investir numa outra causa qualquer como controle de colesterol de beija-flores que abusam de açúcar em bebedouros de varanda. a gente tem se virado faz tempo nesse nosso jeito torto - when i was down, i was your clown - e tá bom assim. ou quase. tem esse calor e essa tua ausência sentados na cadeira aqui ao lado, aquela com a roda quebrada. como se um de certa forma tentasse equilibrar o outro. são meio desengonçados, acho que não vão muito longe com isso. mas olha, eu tô feliz hoje. tô feliz de verdade. e eu queria ter a maneira mais eficiente do mundo de te mostrar isso. eu sei que me atrapalho na minha lógica excessiva, nos meus medos, nas minhas imposições tolas e nas minhas roupas desleixadas. você não - baby, you´re not that guy. você tá mais prum destemido rocket man (que coisa esse elton john hoje). mas quer saber? assim que você mandar um houston e antes que você complete com we have a problem, eu monto a pista de aterrisagem. é, eu fui campeã nacional de lego. pode acreditar.

Nenhum comentário: