quarta-feira, 18 de abril de 2012


a tv sair do ar bem no meio de beavis and butthead chega bem perto do que eu chamo, a contragosto, de mau presságio. aí você vê duas da manhã brilhando no relógio digital e fica só esperando a garotinha do poltergeist sair do meio da estática. às duas e cinco você pensa que teria sido melhor ela ficar por lá mesmo ao invés de virar uma charlie´s angel ou fazer par romântico em comediazinhas escrotas com aquele mala inglês do hugh grant. provavelmente agora você tá pensando na divine brown e eu não te culpo por isso. acho que todo blow job bem feito merece consideração. mas por aqui eu tive que me contentar com duas fatias de wickbold light saltando da torradeira. vai vendo se mau presságio foi exagero de minha parte. vai pensando que fonte de fibras na madrugada é uma decisão tão inteligente quanto o finado galaxy. pelo menos eu consegui terminar aquele livro do irvine welsh e o último conto é bom pacas. no mínimo a gente fica sabendo que escócia é mais do que algo que é servido num copo. falando nisso, eu tô com uma coleção incrível de copos temáticos de requeijão e não terei escrúpulo algum em te convidar pra uma exposição. vou até dar um nome pro infeliz que tem essa porra de trabalho. núncio alvarenga. decorador e projetista de temas de copo de requeijão. brindemos a ele.  

Nenhum comentário: