terça-feira, 8 de maio de 2012


parei de fumar quando comecei a mastigar cigarros na frente do espelho. um maço por dia. um maço inteiro de dallas porque não existe hollywood pra mim depois de bogart. e não tem mais como a gente sempre ter paris se os ditadores de tendências torcem o nariz pruma casa branca. tinha um cara que só queria isso, ter uma casinha branca com varanda pra ver o sol nascer. deve ter se mudado pra algum desses países ao norte de lugar nenhum onde a noite dura seis meses. tá lá sozinho com uma vara de pesca metida num buraco no gelo. um lugar bem parecido com aquele onde o hunter thompson apontou uma arma pra uma máquina de escrever. é, cada um se vira como pode quando dá de cara com um iceberg, não dá pra gente ficar julgando ou achando que faria melhor. veja só, por aqui até o asfalto tá proibido e se você marcar touca leva uma tampa de bueiro na testa. a coisa tá num ponto que eu imagino que elas são lançadas pelos macacos de kubrick que tão putos da vida lá no esgoto. tão querendo a cabeça de darwin e na falta dela vai a nossa mesmo. com um pouco de sorte algum filantropo a embale num saco de papel marrom e a chame de jack ou de johnny. pena, cowboy, que vai ser tarde demais pra gente pedir on the rocks.



2 comentários:

ditadora de tendência com nariz distorcido disse...

paris sempre! branco voltou a ser tendência, veja:

Decora Luz & Espaço, tinta Acrílica Premium da Coral, é um produto inédito no mercado brasileiro. Por ser até 20% mais branco que outros produtos convencionais, proporciona 74% mais luminosidade aos ambientes. A tecnologia LumiTec™ patenteada internacionalmente provoca sensação de maior luminosidade e espaço, por apresentar partículas que refletem até o dobro de luminosidade em relação a uma tinta convencional. A inovação tecnológica foi desenvolvida nos laboratórios da AkzoNobel na Inglaterra sendo utilizada especificamente para o Decora Luz & Espaço.

Estudos realizados pela empresa comprovam que um cômodo iluminado com lâmpadas de menor luminosidade (Watts) e pintado com Decora Luz & Espaço apresenta a mesma luminosidade do que outro onde há quantidade maior de iluminação (Watts) e aplicação de tinta convencional. Proporcionando, desta forma, menor consumo e maior racionalização do consumo de energia. de energia

Adriana Brunstein disse...

ô samara, tá ganhando jabá pra isso? um conselho: continue investindo em tapetes comestíveis! é tendência!